Sobre - Bem Bolado Brasil
Onde encontrar

Sobre

Uma empresa do bem, baseada na criatividade e inovação.

Quem Somos

Quem Somos

A Bem Bolado faz questão de mostrar as raízes brasileiras. Desde 2012, a empresa constrói um estilo de vida trilhando o caminho da positividade. Gastamos toda energia possível para transformar ideias inovadoras e funcionais em realidade. Afinal, precisamos justificar o nome de batismo – “bem bolado”.

Nutrir laços de afeto e relações sustentáveis é prioridade em nosso plano de negócios desde o começo. A Bem Bolado existe pela força de vários amigos. Unidos, podemos mais.

Orgulhosamente, nacional, oferecemos qualidade em papéis para fumar, além de uma linha de acessórios produzidos no país, como dichavadores, carteiras e piteiras, entre mais de 30 itens.

Sócios

Fabricio Penafiel

Fabricio Penafiel

Diretor de marketing

Nascido numa família repleta de artistas e designers, ele direciona o lado criativo do marketing. Na bagagem de experiências ele carrega 28 anos de atuação nas principais agências de publicidade do Brasil, como Agnelo Pacheco e Carillo Pastrone. Outra passagem importante na sua trajetória é a vivência de trabalho com grandes clientes, pois foi diretor de arte de marcas como Embratel e Antártica. De 2001 a 2014, manteve sua própria agência de publicidade.
Renato Lucato

Renato Lucato

Diretor Comercial

Impulsionado pela brisa do surfe e da natureza, Renato teve marcante trajetória no comércio de surfwear. No seu currículo figuram trabalhos de representação comercial na Quicksilver, DC Shoes, entre outras marcas internacionais. Antenado no mundo, após anos morando em diversos países, adquiriu uma visão apurada sobre vendas baseadas no diálogo e transparência.
Thiago Almeida

Thiago Almeida

Diretor Administrativo - CEO

Integrar departamentos é a especialidade do Thiago Almeida, afinal, 13 anos trabalhando em grandes agências de publicidade renderam uma habilidade para lidar com diversos ramos na comunicação e marketing. Some a esta experiência a gestão da produtora de vídeos TAZ, na qual foi sócio e responsável por coordenar grande parte do funcionamento geral. No histórico dele estão trabalhos em agências como DM9 e J.W. Thompson, além do atendimento de clientes do porte da Honda, Cerveja Sol e outros.
Missão

Missão

Ser um polo criativo de realização de ideias bem boladas

Visão

Visão

Ser sempre o caminho do bem

Valores Bem Bolado

Criatividade

Ideia bem boladas estão no DNA de produção da marca, que prioriza as concepções ousadas e inovadoras

Brasilidade

Criar ao máximo com itens brasileiros. Levar o melhor do país ao mercado internacional é a força pulsante da Bem Bolado. Nossa riqueza natural e artística é inspiração para as linhas de produtos.

Transparência

Olho no olho é prioridade para manter os acordos que estabelecemos em nosso cotidiano, em todas esferas de atuação.

Diálogo

Conosco o papo é reto, mas sempre para ambos os lados. Trocar idéias sempre é a melhor forma de atingir nossos objetivos de forma amigável.

Bem bolado em ação

Para a Bem Bolado, ações de marketing só fazem sentido se forem criativas, contemporáneas e repercurtirem nossos conceitos. Nossas redes, por exemplo, são muito mais do que apenas termômetros da popularidade: fomentam informação e opinião relevante numa via de mão dupla entre empresa e cliente. Da mesma maneira, marcas que tenham valores semelhantes aos nossos são sempre bem-vindas para realizar parcerias inteligentes, modernas, e que estimulem a geração de ideias. Esse é o "#BemBoladoStyle" — nosso modo de pensar, fazer e interagir com público.