

De onde veio a brisa
Estamos nessa caminhada desde 2012, com um objetivo simples e ousado: revolucionar o mercado de sedas no Brasil.
Naquela época, o que existia por aqui eram marcas estrangeiras, distantes da cultura brasileira, sem representatividade e sem identidade. Faltava uma marca que falasse a língua de “gente como a gente”. Que não só vendesse produtos, mas trouxesse conteúdo, representatividade e lifestyle verdadeiro.
Foi aí que surgiu a ideia de criar uma marca 100% brasileira de sedas, com design próprio, linguagem autêntica e uma missão muito clara:
Celebrar e fortalecer a cultura e lifestyle canábico, com irreverência, criatividade e consciência.
Rapidamente ganhamos espaço nas tabacarias e headshops, bancas de jornal, lojas de conveniência e, principalmente, nos bolsos e mochilas de uma geração inteira que buscava algo com mais identidade.

Para todos os rituais, rodas e resenhas, existe um produto Bem Bolado.
Com o tempo, expandimos nosso portfólio com acessórios exclusivos, dichavadores, piteiras, isqueiros, collabs com artistas relevantes e até coleções de vestuário.
Em mais de uma década de existência, nos consolidamos como referência em lifestyle canábico, sem nunca esquecer o principal: a luta por um mundo onde a cannabis seja tratada com respeito, justiça social e liberdade.
Somos um case disruptivo: soubemos transformar um item de tabacaria em plataforma para diálogo social, cultura urbana e estilo de vida. Nosso poder nas redes sociais está na autenticidade, na pertinência e na combinação certeira entre conteúdo, causa e criatividade.
Falamos com mais de 32 milhões de pessoas todos os anos só nas redes sociais.
Hoje, mais que uma marca, somos um movimento que conecta cultura, informação, verdade e consciência em cada passo.
nosso propósito
O papel da Bem Bolado é desenvolver soluções para os rituais de fumo e relaxamento, trazendo diferentes ranges de produtos para diferentes necessidades.
Queremos ter uma boa percepção de qualidade para receber os consumidores que estão buscando por marcas autênticas, que possam acompanhar seus momentos e necessidades em seus smoking rituals.
Com nossa energia e brasilidade, trouxemos os rituais do mundo para o Brasil e levamos os nossos rituais para o mundo.

O Grupo Bem Bolado (GBB) tem como missão oferecer todas as soluções e itens de tabacaria, incorporando o ativismo canábico em sua essência. Formado pelas marcas:
O GBB se destaca por integrar a identidade brasileira em todos os seus produtos, estabelece tendências no mercado nacional, oferecendo um portfólio completo que atende todas as necessidades dos consumidores, com produtos de alta qualidade que incluem papéis para fumo, dichavadores, carteiras, isqueiros, piteiras e muito mais, totalizando mais de 60 itens.












