Na rota dos hermanos na Expoweed - Bem Bolado Brasil
Onde encontrar

Blog

Na rota dos hermanos na Expoweed

Na rota dos hermanos na Expoweed


Por Bem Bolado Brasil

A Bem Bolado está no Chile para conferir a sétima edição da Expoweed

Desde 2012, Santiago é dona do título de primeira cidade sul-americana a sediar uma feira dedicada ao universo canábico. Assim, a Bem Bolado vai à capital chilena para representar o Brasil em três dias de Expoweed.

De hoje até domingo, 2, os hermanos estão reunindo empresas, microempreendedores, produtores e consumidores, bem como especialistas na área de saúde e pesquisadores, para discutir o panorama latino do cânhamo, além de mostrar as novidades no universo canábico local.

Entre as atividades, vale destacar a exibição do documentário “Pasta”. O longa revela o mercado de pasta base de cocaína produzida na periferia de Santiago.

Na programação do fórum, muita conversa interessante. Haverá uma mesa capitaneada pelos especialistas Nicolás Espinoza Leal e Moisés Arriagada. A dupla expõe, por exemplo, formas de utilizar os microorganismos no cultivo saudável. 

Outra roda sobre plantio será protagonizada por Pablo Meléndez, diretor de operações da DayaCann. Meléndez deve relatar a experiência sobre desenvolvimento e implementação da planta de cultivo de cannabis em Quinamavida, no Chile.

Além disso, quem se interessa por cannabis medicinal vai gostar da mesa com os doutores Diego Cruz  e Juan Lock.

Do mesmo modo, para os bichinhos, ainda há o papo sobre aplicações medicinais e experiência direta com animais de estimação.

Uma mesa sobre diversidade sexual no universo canábico, tema pouco discutido no Brasil, promete ser inovadora. Mais informações sobre a programação, clique aqui.

A princípio, o evento estima atrair mais de 20 mil pessoas, que devem vaporizar os ares do Parque O’Higgins com as mais saborosas marolas do continente.