Aqui tem resistência! | Novos dichavadores Bem Bolado Brasil - Bem Bolado Brasil
Onde encontrar

Blog

Aqui tem resistência! | Novos dichavadores Bem Bolado Brasil

Aqui tem resistência! | Novos dichavadores Bem Bolado Brasil


Por Carol Pereira

No formato ideal para moer o fumo sem muito esforço, os novos dichavadores da Bem Bolado agora possuem ímã central entre as peças e design mais anatômico

Desbelotador, esmurrugador, triturador ou simplesmente dichavador: o acessório que facilitou a vida de muitos cozinheiros pelo mundo (um beijo Ana Maria Braga!) ganha destaque no segmento de tabacarias, headshops e lojas especializadas em produtos para fumo. 

O conceito do dichavador como conhecemos hoje surgiu no início do século XX, auge da era industrial.
Foi neste período que empresas começaram a experimentar fabricação em massa, criando produtos em larga escala e exigindo tecnologias práticas e eficazes para processar materiais com rapidez.

O primeiro design do dichavador foi originalmente desenvolvido para ser uma ferramenta que processaria matéria vegetal e celulose.

Após alguns testes fracassados, adaptaram o projeto para tornar o dichavador, um produto destinado para uso individual.

Mais tarde, farmácias adotaram o conceito do produto, “miniaturizando” os dichavadores para serem usados ​​no processamento de ervas e medicamentos.

Atualmente, os dichavadores são muito utilizados para preparar aquele tabaquinho ou outros tipos de fumo, se tornando tão protagonistas quanto as sedas na hora do ritual.

Pensando nisso, a Bem Bolado desenvolveu uma nova linha de dichavadores produzidos em policarbonato, material de altíssima resistência e durabilidade.

No formato ideal para moer seu fumo sem muito esforço, os dichavadores da Bem Bolado estão disponíveis nas versões de 6 e 4 cm de diâmetro, são atóxicos, possuem design ergonômico e dentes projetados para não quebrarem durante o uso. 

Dividido em três partes, um dos destaques dos novos dichavadores da Bem Bolado é o pequeno ímã no centro, que impede as duas metades de se soltarem.

Já o compartimento externo, permite discretamente levar o fumo para qualquer lugar.

É o primeiro dichavador do mercado com código de barras logo na embalagem, o que facilita (e muito) a rotina de cadastro de produto de lojistas e distribuidores. 

Se você procura por um produto funcional que estará sempre à mão, o dichavador da Bem Bolado é a melhor opção.