Dúvidas

Dúvidas frequentes

Atualmente, os pagamentos na Bem Bolado Shop podem ser feitos de três maneiras: PayPal, PagueSeguro ou depósito bancário. Se optar pelo depósito bancário, não esqueça de nos enviar o comprovante do depósito pelo e-mail vendas@bemboladobrasil.com.br.

Normalmente, enviamos as encomendas 24 horas depois da confirmação do pagamento. Mas o prazo estipulado é de 72 horas, caso o produto adquirido não esteja disponível no estoque da loja.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega (cidade/estado), e o tipo de entrega contratada. Os Correios trabalham com entrega em horário comercial de segunda a sexta e meio período no sábado. Portanto, é impossível prever com exatidão. Mas encomendas por SEDEX podem ser rastreadas.

Os Correios fazem três tentativas de entrega no endereço indicado pelo comprador. Depois da terceira, a encomenda é devolvida ao remetente (a loja), e nós averiguamos. Se foi por falha nossa, a encomenda é imediatamente reenviada. Mas não podemos nos responsabilizar se a entrega deixou de ser feita porque o endereço indicado estava errado ou incompleto. Por isso, certifique-se de ter preenchido o cadastro com seu endereço completo antes de concluir a compra.

Não. O único canal de vendas no varejo da Bem Bolado Brasil é esta loja virtual.

O frete é cobrado de acordo com o tamanho da remessa a ser entregue. O cálculo é automático e realizado no processo de compra. Nossas encomendas são enviadas pelos Correios, por encomenda normal ou por SEDEX.

Recomendamos que verifique se sua compra está em perfeito estado no momento da entrega, diante do próprio entregador. Se perceber qualquer problema na embalagem ou no produto, recuse e entre em contato conosco (vendas@bemboladobrasil.com.br). Mesmo que só tenha percebido o defeito depois da entrega, também entre em contato conosco imediatamente.

Entre em contato conosco pelo e-mail vendas@bemboladobrasil.com.br, detalhando o problema, se possível com fotos para que possamos avaliar, e fazer a troca.

Sim, desde que a encomenda ainda não tenha sido despachada. Para adicionar produtos na mesma compra e frete, entre em contato com vendas@bemboladobrasil.com.br.

Sim. Você pode ligar para (11) 3034-3145, de segunda à sexta-feira, no horário comercial ou enviar e-mail para vendas@bemboladobrasil.com.br.

Nenhum. Utilizamos duas das mais conceituadas empresas especializadas, a PagueSeguro e PayPal, além do tradicional depósito bancário. E nossas entregas são feitas em 100% pelos Correios. Risco zero.

Não. O pedido estará concluído apenas depois que uma mensagem dizendo isso for exibida na sua tela. Se não acontecer, por favor, refaça a operação de compra.

Os dados cadastrais são usados apenas para viabilizar a compra e a entrega. Os dados são armazenados em um servidor e jamais serão compartilhados com outras empresas.