Conheça mais um evento canábico uruguaio, a Feira Cata de La Costa - Bem Bolado Brasil
Onde encontrar

Blog

Conheça mais um evento canábico uruguaio, a Feira Cata de La Costa

Conheça mais um evento canábico uruguaio, a Feira Cata de La Costa


Por Bem Bolado Brasil

Cidade uruguaia vizinha de Montevidéu recebe primeira edição do evento

Os hermanos da terra do Mujica estão sempre mandando muito bem quando o assunto é expor o melhor da erva. Localizada pertinho de Montevidéu está a Feira Cata de La Costa, promovida por um grupo de cultivadores para cultivadores e entusiastas do Uruguai e Brasil, bem como diversos cantos do mundo. Afinal, entre os mentores deste novo rolê, estão os feras de cultivo Raskimanes.  

A Bem Bolado Brasil garantiu espaço na feira com o grupo Buenos Humos, maiores revendedores de equipamento para fumo em território uruguaio. Devido a parceria, o público uruguaio sentiu o ritual em clima brasileiro através da distribuição de sedas Bem Bolado.

Assim, no dia 21, entusiastas se reuniram para degustar as melhores espécies canábicas da América do Sul. Inédito, o evento atraiu cultivadores e fumadores de opinião, que inscreveram 10 gramas para autocultivo e 15 gramas para clubes, com informações sobre fertilizantes e técnicas. Foram premiadas as categorias “Flores” (cultivo In e Out) e “Extrações (com e sem solventes). Além disso, para garantir a brisa dos frequentadores, ainda rola esquema de “Open Rosin”. Imperdível, né?

Confira as imagens feitas pela equipe Bem Bolado, que participou do evento representando o Brasil no maior grau.