Celulose virou seda resistente à água - Bem Bolado Brasil
Onde encontrar

Blog

Celulose virou seda resistente à água

Celulose virou seda resistente à água


Por Bem Bolado Brasil

Beck bem bolado sim, molhado não mais. Resistente à água e ao vento, as sedas de celulose 100% vegetal da Bem Bolado serão a sensação deste verão

A Bem Bolado ganhou mais uma novidade irada: a seda feita com celulose 100 % vegetal.

Imagine a seguinte cena: você está de boas em uma roda com a galera em plena praia, então chega alguém que acabou de dar um mergulho e pega no baseado… antes de você ficar “pistola”, a gente dá uma dica preciosa: chegou a seda de celulose da Bem Bolado Brasil.

Fina, transparente e levinha, a seda de celulose preenche todos os requisitos para virar um item indispensável neste verão. Assim, a celulose é perfeita para quem gosta de fumar tranquilo na beira do mar ou na cachoeira. A composição dela protege mais o baseado do que o papel.

Ah, e pode ficar sossegado que o rendimento é ainda melhor! A celulose também segura a onda quando o vento pega forte. Afinal, é uma combinação perfeita para quem faz o ritual em contato com a natureza.

A combustão da folha de celulose, além de garantir uma queima mais lenta, produz uma fumaça que pode ser menos prejudicial à saúde do que a produzida por papéis comuns, em função da composição cem por cento vegetal. Se quiser saber mais sobre redução de danos, vale a pena conferir o site do Instituto É de Lei.

E pode esquecer da goma no beque na hora de bolar! A celulose ainda dispensa goma para fechar o baseado.

Em suma, clique aqui e conheça os produtos da Bem Bolado Brasil, que desde 2012 utiliza tecnologia de ponta para produzir sedas e piteiras de qualidade garantida.