Rolou a química: Bem BoLAB na 3ª edição da Expo Head&Grow - Bem Bolado Brasil
Onde encontrar

Blog

Rolou a química: Bem BoLAB na 3ª edição da Expo Head&Grow

Rolou a química: Bem BoLAB na 3ª edição da Expo Head&Grow


Por Carol Pereira

Informação, cultura, empreendedorismo e muito verde: expo mostra como o estilo de vida canábico está ganhando espaço em São Paulo.

O plano de promover o intercâmbio de informações e parcerias entre as principais empresas do mercado de cultivo indoor e outdoor (Growshops) e Tabacarias (Headshops) foi concluído com sucesso na terceira edição da Expo Head&Grow.
Em clima festivo, aproximadamente 4 mil pessoas desfrutaram de um lindo dia ensolarado no Parque Maeda, localizado na cidade de Itú em São Paulo. Com um line-up musical repleto de artistas bons e vasta programação de palestras, a organização apresentou de fato um evento de altíssima qualidade.
Totem com produtos Bem Bolado – Foto: Nick Saiker
Tendo em vista o objetivo de levar informação precisa ao consumidor de papéis para fumar, a Bem Bolado apostou na ciência e submeteu toda linha de papéis para testes, meses antes do evento.

Com resultados em mãos e atestados pelo SENAI, a equipe de marketing liderada pelo publicitário Fabrício Penafiel colheu informações e rapidamente plantou a ideia de apresentar ao público um experimento diferenciado.

Inspirados nos antigos episódios da série O Mundo de Beakman, a marca Bem Bolado levou o conceito de laboratório para o evento, apresentando aos visitantes o stand Bem BoLAB, criado pelo arquiteto Marco Vilani e produzido por Kátia Cesana, da Solano Cultural.

As conclusões dos testes foram apresentados para os visitantes de forma criativa e de fácil entendimento, revelando através de animações, as principais características dos papéis Original, Brown, Hemp, Premium e Celulose.

Tornando o experimento ainda mais divertido, foram oferecidos aos visitantes do Bem BoLAB suspiros de frutas vermelhas feitos com nitrogênio e um refrescante coquetel molecular com espumante, servidos em pequenos tubetes feitos exclusivamente para o Head&Grow.

Roubando a cena e perdido entre a multidão, o mascote da Bem Bolado Walace não poderia ficar de fora! Na companhia de Flora (Inca Headshop) e Karla (Karla Proença Fotografia), o personagem fez a cabeça da galera, que pirou em encontrá-lo por lá.

De acordo com a organização, o evento reuniu nesta edição 75 expositores e aproximadamente 4 mil visitantes.
Dentre eles: ativistas, empreendedores, clientes, artistas e entusiastas das diversas bandeiras levantadas pela expo Head&Grow. Veja todas as fotos do evento clicando aqui.